sábado, 28 de janeiro de 2012

Introdução e Avisos

Antes da senhora leitora ou senhor leitor que pretende seguir lendo está história, digo, não quero dar nenhuma solução, ou, teoria a mais, ao caso de Jack o estripador, nem tenho gabarito ou possibilidades para isso. O que lerá abaixo é um devaneio meu, uma história que queria montar faz tempo, que a única maneira de coloca-lo no papel, foi utilizando desse mito, porem se mesmo sabendo disto, quiser se aventurar lendo e se divertindo com a história, pura e meramente fantasiosa, peço que, de todo o meu coração e amor, divirtam-se com as peripécias que vem a seguir.
Portanto é isto divirtam-se com mais uma lenda urbana, criada a partir de algo real, esteja ciente disso caro leitor e leitora, aqui não tem verdades, só fantasia e expressão... Boa leitura, boa diversão...

Mais avisos sobre o site

Objetivos:
1 - Informar
2 - Divertir
3 - Encorajar a uma pesquisa sobre a época, ou seja o que houve naquele era de importante.

Sobre censuras de idade e coisas do genêro.
Pais e responsáveis, cabe a você a fiscalização de seus filhos e entiados, sendo assim, se achar, conveniente, leia antes deles o trabalho aqui apresentado e faça assim sua própria análise se é permitido ou não a leitura do mesmo... Assim sendo, agradeço desde já a compreensão, e lembre-se, escritores, artistas, games makers (é este o termo correto, se não por favor me corrijam), animadores, e coisas do genêro, apenas fazem e dão o melhor de si em seus respectivos trabalhos para sempre oferecer o melhor tanto em informação e entretenimento, então não julgue, apenas censure se achar que deve, mais uma vez. OBRIGADO!

Vinicius Diniz Rosa