sábado, 28 de janeiro de 2012

Se gostou da história comente aqui!

Olá leitoras e leitores, espero que tenham gostado da história e do meu jeito de trata-la, sei que não dá para agradar a todos, e sei que não sou um gênio e com toda a certeza estou longe de ser, assim sendo, não precisa me xingar por ter lido, pois lemos tanta inutilidade na internet e mesmo assim saímos rindo, então riam, obrigado a quem gostou, a quem aturou, a quem olhou por cima, a quem divulga, a quem não divulga! Obrigado mesmo. Se quiser comente dando sugestões, como você farei acaso tenha algo que não gostou e sejamos felizes.

Mais uma vez Obrigado.

2 comentários:

  1. Eu comecei a ler e me empolguei bastante, transformei a história em eBook pra ler na escola. O epílogo tá muito bom, quando eu terminar de ler volto aqui e comento sobre a história. =)

    ResponderExcluir