sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 6

30 de setembro... Madrugada.
- Aleluia podemos recomeçar não é meu cocheiro, a inscrição que eu gostaria que fizesse a chegado a hora de faze-la...
- Qual é o propósito?
- Intriga, bem eu irei junto para escrever a mensagem...
- Por que?
- Apesar de tudo sou uma criança e ainda tenho alguns problemas com a gramatica. E para o tom provocativo, já que nesse meio termo só se fez confirmar o que eu planejei no começo...
- O que?
- Cocheiro, que os Judeus seriam vistos como suspeitos!
- Então eu escrevo uma mensagem que dita a verdade, que eles nada tem a ver com o caso, mas eles não acreditaram nisto por serem tolos de mais para ver o que está debaixo do seu nariz, e assim, adivinhe...
- O judeus serão alvos e nós teremos caminho livre!
- Sim! Tá ficando esperto – diz Jackson dando uns tapinhas na cara do cocheiro, mas agora vamos, pois a noite, ah, a noite é uma criança! HAHAHAHAHA!
No distrito infernal, o medo volta a pairar, depois de noticias falsas e muito rebuliço, Jack volta a ativa...
- Está vendo aquela que vem lá, cocheiro?
- Sim!
- Ela é Elizabeth Stride, talvez uma das únicas que saiba o nome.
- Por que?
- Porque ela já trabalhou na minha casa! Com duas funções... E sabe da pior na época estava casada.
- Então...
- Isto mesmo. Ela vai ser a nossa vítima de hoje. Vamos até ela.
Os dois estripadores se aproximaram de Stride, o garoto disse:
- Lembra de mim?
- Jackson, o patrãozinho que me pegou em um serviço com seu pai.
- Isto, aqui estou para minha vingança...
- Como?
- Cocheiro acompanhe a dama até um local especial.
Ela foi pega levemente nos braças e sem reação seguiu para a morte, porem tiveram de ser rápidos, pois um homem aparentou ver os dois trabalhando, nisto eles só tiveram tempo de cortar a garganta de Stride, e correr, até que mais tarde no mesmo dia, 45 minutos mais tarde, os dois viram Catherine Eddowes, o sorriso logo apareceu no rosto do garoto, ela foi abortada, e em movimentos rápidos a vítima já estava no chão, eles com o útero, pelo menos uma parte dele nas mãos e também com o rim, saíram saltitantes daquela parte sombria de Mitre Square em Whitechapel.
Os dois andaram até Goulston Street, e escreveram “The juwes are the men that will not be blamed for nofhing” Os judeus são os homens que não serão culpados de nada, rapidamente eles foram embora. O pequeno Jack riu, e disse em pensamento:
- O meu ritual de purificação e de ressurreição de minha amada mãe, está quase pronto.