sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 3

O tempo passava em East End, por incriável que pareça demorou-se alguns dias para outra prostituta aparecer morta, o povo daquele distrito se tranquilizou, mas Jack o estripador não havia dormido, pois o silêncio era exatamente o que ele queria, para enviar seu cocheiro em nova missão de purificação.
Dia 31 de agosto de 1888, a madrugada, na rua Bucks Row, o cocheiro caminhará sozinho, o garoto dessa vez ficará em casa, ele então abortou uma mulher caindo de tão bêbada avisto o vistoso cocheiro, e logo o assediou.
- O moço... Inc.. Não gostaria de... Inc... Passear e descansar ao meu lado está noite...
- Senhora você nem sequer me conhece.
- Inc... E desde quando para uma transa precisa-se de conhecer... Inc... Alem do mais... Eu... Inc... Preciso de dinheiro...
- Então, já que a dama insisti, eu aceito, mas – O cocheiro pegou a faca e rapidamente cortou-lhe a garganta – Tem de ser do meu jeito.
- Agora como se remove um orgão mesmo – Ele pensava – Bem – exclamou – Já que não me lembro, vou abater como abatia os animais – Começara a cantarolar, depois de muito esforço colocou o orgão em um tipo de jarro, se vestiu com o seu mais cumprido casaco, ajeitou a cartola e foi embora do local do crime...
Um tempo depois...
- Amigo eu odeio meu patrão...
- Se tem noção eu também, você acredita que... O que é aquilo?
- O que?
- Vem comigo, parece uma lona... Será que tem algo de valor ali?
- Não sei vamos ver.
Os dois operários ao chegarem perto perceberam o corpo de uma mulher. Como ela estava de costas, eles acharam que era uma bêbeda dormindo, e ajeitaram as roupas da mulher para que ela adquirisse um pouco de dignidade, nessa hora, eles perceberam algo estranho, e decidiram, chamar um policial.
O policial Mizen foi chamado, os operários e ele ficaram observando o corpo, até que Neil, outro policial se juntou a eles, e disse:
- Pelo amor de Deus, chamem uma ambulância ou sei lá o que! Não perceberam que ela está morta!
- Morta?! - Um dos operários indagou surpreso.
- Olhe, veja este corte no pescoço – Neil quase vomita – AH... A cabeça dela está quase separada do corpo! Vamos chamem a ambulância!
- Não só a ambulância, mas depois desse caso acho que o Inspetor Abberline também precisa ficar ciente.
- Mas primeiro vamos remover o corpo, antes que alguem veja e espalhe com sensacionalismo este terrível ataque!
Mizen então saindo as pressas chamou a ambulância, que guiada a cavalos chegou rapidamente, mas a imprensa aparece como baratas, ninguém sabe da onde saem, e o sensacionalismo tinha começado.
O jornal “The Times”, logo tratou de averiguar os fatos com os doutores e investigadores do caso.
Na porta do Necrotério, repórteres intimidadores e totalmente vulgares a ocasião, sem nada melhor para fazerem ou divulgarem perturbara a ordem de um dia típico de trabalho com os fatos ocorridos abaixo.
- Senhor Abberline, Senhor Abberline! - Gritaram os jornalistas – O senhor tem algo a dizer sobre os casos das prostitutas mortas, não acha muito estranho três mulheres aparecerem mortas de maneira parecida?
- Por favor parem, o que posso dizer! Bem se querem saber o obvio, o assassino pode ser um homem, e eu, não creio que a primeira vítima tenha sido sentenciada pelo o mesmo.
- Interessante – disse o repórter – Mas – em um pensamento – claro que notificaremos como sendo.
A notícia saiu na manhã seguinte, investigadores e policiais trabalhavam com ador nas ruas de East End, para que capturassem o maldito e diabólico assassino no ato, mas todo trabalho era inútil, pois cada testemunha tinha sua versão de como era o assassino, cada um falava o que lhe parecia agradável.
Na mansão...
- Então já começaram as investigações – dizia o garoto – tudo por que eu decidi salva-los... Cocheiro?
- Sim...
- Você viu o que escreveram?! Atribuíram o assassinato de Emma Smith a nós, mas a coitada morreu em um hospital, se fossemos nós que a feri-se ela seria encontrada morta na rua, olhe...
- O que? - perguntou.
- Aqui... Abberline, o que foi me escoltar naquele cemitério, olha a cara dele de espanto, hahahahahha! Se ele chegar perto de simplesmente pensar que o arquiteto destes crimes é uma criança de 13 anos, ele saíra da policia! Isto está começando a ficar divertido...
- O que faremos agora?
- Agora! Que pergunta tola, continue a salvação conforme meu mandamento e vamos ver aonde isto vai parar! HAHAHAHA!